Assistência Técnica Xiaomi Ceará

Assistência Técnica Xiaomi Ceará

A Xiaomi é uma marca chinesa recém chegada ao Brasil que oferece smartphones, a Xiaomi também é popular por oferecer hadware de excelente qualidade para conserto de aparelhos móveis e nova geração digital, no ano de 2014 a Xiaomi deixou o mercado Brasileiro e em 2017 voltou com uma nova linha de smartphones prometendo investir ainda mais e expandir os negócios no país.

Assistência Técnica Xiaomi Ceará 

No Brasil a distribuidora dos produtos Xiaomi é a DL e MI Brasil, desta maneira o conserto de aparelhos Xiaomi, bem como suporte de atendimento pós venda é realizado pelas duas marcas, alem do site da MI a distribuidora também mantém atendimento chat com o objetivo de sanar dúvidas relacionadas a utilização do aparelho bem como oferecer atendimento e suporte online para os clientes da marca Xiaomi.

Além do site da MI a marca Xiaomi mantém um endereço exclusivo para venda e suporte de seus produtos, desta maneira o cliente pode entrar no site e escrever uma mensagem em contatos ou solicitar o atendimento remoto por meio do whatsapp 55 45 99 137 9402. 

Como funciona a Assistência Técnica Xiaomi no Brasil?

Por ser uma empresa recém inaugurada a Assistência Técnica Xiaomi Brasil está expandindo o seu atendimento e tornando-se cada vez mais conhecida entre os admiradores e fãs da tecnologia móvel, não é incomum o cliente encontrar estabelecimentos que oferece Assistência Técnica Xiaomi, muitos destes estabelecimentos estão localizados no Centro de São Paulo, Bairro da Santa Efigênia, mas a marca não tem um Centro de Serviços por isso não é possível para estes estabelecimentos realizarem consertos gratuitos da garantia.

O conserto, reparos e personalização dos celulares Xiaomi também são bem simples de serem feitos pelo cliente, a marca busca este diferencial apostando no grupo alvo de pessoas que gostam de tecnologia e tem facilidade para lidar com os dispositivos de hadware, para fazer o conserto ou solicitar uma revisão remota é necessário entrar no site loja da marca e conversar por meio do chat online com um dos atendentes ou então ligar para Central de Atendimento.

Central de Atendimento Xiaomi 0800 030 5065

SAC Xiaomi 0800 031 4201

A Xiaomi possui garantia do fabricante?

Para atuar no mercado brasileiro é necessário que os produtos da marca Xiaomi tenham garantia assim como é determinado na lei de Atendimento ao Consumidor os produtos eletroeletrônicos e celulares possuem 1 ano de garantia que não pode ser cobrada do cliente, e prazo de 30 dia para troca de produtos com  defeito da marca Xiaomi. 

Os produtos que apresentarem defeito devem ser enviados via correio PAC sem ar para o Centro de Distribuição a fim de troca das peças e ou avaliação da equipe técnica, para saber o endereço e procedimentos de envio o cliente deve entrar no site da loja onde o produto for adquirido e conversar com um dos atendentes chat, alguns estabelecimentos de Assistência Técnica informam conserto na garantia porém o que é realizado é o envio do aparelho por meio do PAC Correios que pode ser feito pelo cliente, o pagamento da taxa de envio e todos os procedimentos devem receber orientação de um atendente no chat por isso a marca solicita uma conversa via chat ou envio de mensagem antes de mandar o aparelho para o Centro de Distribuição. 

Qual o endereço do site para esclarecimentos de dúvidas relacionadas a garantia Xiaomi?

O cliente deve solicitar o envio do aparelho para o Centro de Distribuição por meio da loja onde comprou o aparelho, exceto para aparelhos adquiridos no site chinês já que estes aparelhos não recebem garantia da legislação brasileira, os aparelhos comprados em sites brasileiros devem receber conserto por meio dos Centros de Distribuição o cliente deve entrar em contato no site www.xiaomibrasil.com para que um dos técnicos e atendentes possa fazer uma pré checagem remota ou conversar com o cliente a fim de que não precise enviar o aparelho para o Centro de Distribuição. Veja o endereço de contato caso o seu Xiami precise de conserto na garantia:

  1. Para solicitar conserto na garantia e envio do smartphone Xiaomi para o Centro de Distribuição é necessário entrar no site www.xiaomibrasil.com, solicite atendimento via whatsapp ou página de contatos, no site www.mibrasil.com.br, no chat é possível conversar com um dos atendentes, o atendimento é rápiso e oferece possibilidades para que o cliente entre em contato com a Xiaomi.
  2. Caso seja solicitado o envio do aparelho para um dos Centros de Serviços Xiaomi, o aparelho deve estar na embalagem original, esta é uma orientação do fabricante.
  3. O envio do aparelho somente será solicitado em casos em que as orientações remotas não solucionarem o problema, o horário de atendimento do chat e teleatendimento é de segunda a sexta feita das 09:00 h.s. às 17:00 h.s.

Onde encontrar estabelecimentos que consertam smartphones no estado do Ceará?

Os estabelecimentos que recebem de maneira presencial smartphones para conserto no estado do Ceará não estão habilitados a fazer o conserto na garantia, porém não é difícil encontrar estabelecimentos especializados em conserto de Xiaomi desde que o cliente pague pelo reparo, devido a pandemia estes estabelecimentos estão funcionando com agendamento de visita por isso recomendamos que o cliente entre em contato com o estabelecimento por meio do telefone antes de levar o aparelho para o conserto, para que não exista a possibilidade de encontrar o estabelecimento fechado. Veja, estabelecimentos que realizam conserto de smartphones no estado do Ceará. 

Assistência Técnica Xiaomi Ceará

1- Conserto de Celular Sobral

Endereço: Rua Conselheiro José Julio- Centro da Cidade de Sobra.

Telefone: (88) 9998-0010. 


2- Conserto de Celular São Rafael

Endereço: Rua João Soares Figueiredo, n°305, Centro de São Rafael. 

Telefone: (84)98187-7215.


3- Conserta Celular Sousa PB

Endereço: Rua Maria Marques, n°12, Centro Sousa PB.

Telefone: (83) 99152-2002.


4-Conserta Celular São José do Egito

Endereço: Rua José Pereira Alves, n°39, Centro do Egito PE.

Telefone: (87) 99995-4138 e (87) 99153-7988.


5- Conserto de Celular Natal

Endereço: Avenida Prudente de Morais, n°1213, Tirol (em frente ao supermercado nordestão), Natal, RN.

Telefone: (84) 2030-2444 e (84) 99133-0904.

Endereço da Distribuidora Xiaomi

Jadim Edit Comércio de Eletrônicos, LTDA, Avenida Mário Filho, Foz do Iguaçi, Paraná. 

Sobre o Autor

Equipe de Redação author

Deixe uma resposta