Como Atualizar IOS do Celular Iphobe

Como Atualizar IOS do Celular Iphobe

O iPhone é um sistema operacional da Apple utilizado em iphones, as atualizações do iphone assim com as de celulares pode ser realizadas por meio das configurações do aparelho no menu “Ajustes”, diferente de outras marcas o iPhone realiza reinstalação de unidades originais, por isso é necessário que aguarde alguns instantes para que a versão atualizada das configurações seja instalada, o sistema informa em quantos minutos serão necessários para fazer a instalação. 

Assistência Técnica Apple

Como Atualizar IOS do Celular Iphobe

É necessário ficar atento a instalação do conteúdo para fazer a atualização o sistema informa aplicativos que ocupam dados desnecessário e realiza a desinstalação, a Apple informa que é possível fazer reinstalação dos aplicativos removidos, fique atento sempre que fizer a atualização veja quais os aplicativos serão removidos, os internautas que utilizam o sistema Apple recomendam o backup ou salvamento de informações importantes, tais como conversas de trabalhos, imagens e fotos da família. 

Existem duas maneiras de fazer a atualização do iPhone, a primeira fica disponível no celular para fazer a instalação é só ir até o menu “Ajustes” e clicar “Geral” em seguida escolha “Atualização de Software”, a segunda maneira de fazer a atualização do iPhone é utilizar um computador por meio de conexão com a USB no sistema iTunes ou Finder de conexão do dispositivo com a USB. Veja, passo à passo de como atualizar iPhone por meio do computador ou nas configurações do celular neste artigo que o site Assistência Técnica BR preparou para você!

Atualização no iPhone 

Para fazer a atualização dos aplicativos originais e sistemas do iPhone busque no menu Ajustes>Geral>Atualização de Software, verifique as informações na tela, geralmente as atualizações são realizadas automaticamente sempre que ocorre uma notificação que pode ser do fabricante ou do aplicativo, para fazer uma atualização manual é necessário desligar as atualizações automáticas. 

Na tela Atualizações de Software também é possível saber qual a data da última atualização,  a maioria dos dispositivos iPhone possuem senha de acesso ou código para que possa ser realizada a atualização do dispositivo, o dispositivo informa que será desatualizado aplicativos que contém dados desnecessários, salve fotos importantes na nuvem do aparelho, desta maneira não perderá as informações. 

Passo à Passo Atualização iPhone

  1. Vá no menu “Ajustes” do seu aparelho iphone clique em “Geral” e em seguida “Atualizações de Software”, é necessário estar conectado ao wi-fi, agora toque sobre o botão “Instalar Agora”.
  2. Depois de tocar no botão “Instalar Agora” fique atento as informações para iniciar a instalação, como já foi dito o iPhone pode desinstalar dados desnecessários, também é solicitado aprovação dos “Termos e Condições “, pode ser solicitada senha cadastrada ou código, se não lembrar faça uma busca no google para saber como recuperar senha e código de Atualização do iPhone. 
  3. É necessário estar com a bateria carregada, para fazer a atualização do iPhone o celular é reiniciado, será informado o tempo necessário para atualização do aparelho, se preferir o sistema oferece duas opções de atualizar depois ou atualizar a noite, o celular será atualizado durante o período noturno, se optar por atualizar agora é iniciado a atualização. 

Atualizar iPhone Utilizando Computador

A apple oferece a opção de conexão a USB para fazer a atualização do iPhone por meio do computador é necessário a instalação do Finder (Mac) ou iTunes (PC), o dispositivo deve estar conectado a USB para seja feita a atualização, no canto superior do computador ou Desktop clique no ícone Finder ou iTunes com o dispositivo conectado a USB inicie a atualização do iPhone. Veja o passo à passo para fazer a atualização no iPhone utilizando computador:

Passo à Passo Atualizar iPhone Utilizando Computador

  1.  No computador abra o Finder (Mac) ou o iTunes (PC), esteja com o iPhone conectado a USB por meio do cabo de conexão dos dois dispositivos. 
  2. Certifique-se de que o dispositivo está conectado ao computador, clique no Finder (Mac) ou iTunes (PC).
  3. Pronto agora é só iniciar a atualização clique em Geral> Ajustes> Buscar Atualizações.
  4. Clique Baixar Atualizações e digite o código de acesso, caso não tenha um código de acesso faça uma busca na internet para saber como recuperar código de acesso. 

Atualizações do Aplicativo Whatsapp

O aplicativo Whatsapp é administrado pelas operadoras de telefonia celular e populares no Brasil, a pouco tempo para evitar fraudes o aplicativo foi atualizado, a atualização da fabricante foi anunciada em rede nacional, e os usuários tiveram o aplicativo indisponível durante um período de algumas horas, ao retornar o aplicativo funcionou normalmente. 

Para fazer atualização do aplicativo Whatsapp o usuário pode consultar a Loja Play Google o aplicativo instalado no aparelho ficará com o botão atualizar disponível na loja de aplicativos para atualização do usuário, caso o aplicativo seja desinstalado do aparelho a Whatsapp informa que ao contrário do MSN onde as conversas ficam gravadas na rede de internet no Whatsapp as conversas são apagadas após a desinstalação, por isso é necessário ter atenção para não perder informações de conversas de trabalho ou outras informações importantes. 

Sobre o Autor

Equipe de Redação author

Deixe uma resposta